top of page

Diárias

Alta do Dólar

Na bolsa de valores

Alta do Dólar

Mas minha alta é de alegria

Na bolsa,um livro de poesia

Dolores

Vieram com uma maleta cheia de dólares

Mas eu só queria mesmo era Dolores.

Debêntures

Perder tempo,pra que?

Se a vida é louca aventura no tempo

Bambu vergando

Derrubando o bêbado

Vento chicoteando o saque.

Nascimento

Corte Cordão umbilical

Sal,

saída,vida,

Rebento

Louca aventura no vento,

Rebento.

BashÔ

Basho

Baixou em mim

Hai kai no vento feito fragrância

De jasmim.

Dia 24 de julho

Bom dia sol Frio,lua,plumas e paetês,pajés e Etes hoje quero draculear em pipas com...

Ts.Elliot,Bukowski,Ezra,Blake,Drumond,Quintana,Miranda,são tantos e tão bons que me sinto em um panteon ao ler seus poemas....como em um teatro grego,sozinho enquanto recitais e recitais de poemas invadem minha alma....

Colega fiquei feliz em ler tua poesia,me pareceu uma poesia com compromisso apenas com a poesia,e ao mesmo tempo uma poesia simples,livre,alegre,original,libertaria ,sem deixar de falar de temas universais como o amor,a beleza,a loucura de ntre outros,me identifiquei com poemas como o huayna pichu e a flauta de jade....um grande abraço!!!!!!

Logo mais pintura......

O pintor é aquele ser desajeitado que vem segurando seu cavalete,ecom uma boina simples e um olhar louco,para no gramado em meio a ciprestes, arma o cavalete como quem monta um cavalo e mira a paisagem como quem escolhe uma comida em um cardápio em um restaurante larápio ou outro que o valha Os jacarés batem palmas.... 25 de julho O que escrever,diário exige pô,parece lição de casa de ensino fundamental, Imagino o seguinte dialogo: Joazinho: vai ter prova ? de que profe? Profe: de Periódicos semanais....quero doses cavalares de verdades.. Joãozinho:Mas Sora só tem invenções,fantasias e absurdos em meu Diário... Quero verdades,diz a professora Serve meias verdades?retruca Joãozinho Não!nem mentiras,replica a professora Mas profe minhas mentiras eu copiei do teu diário Pausa de silencio mortal Joãozinho fala baixinho Brincadeirinha.... Mas Nessa hora joazinho já tinha sido mandado pra direção.... Chegando La pergunta o diretor o q eu você tem ai Joãozinho? -Quadrinhos,gravuras,caricaturas,movimentos intensos,selvagens,Fauvismo,Fetichismos,surrealismo,contracultura em geral,etc,etc,etcte e tudo para a expansão da criatividade e tambem para abertura das portas da percepção...Aldous Huxley.. ARTE,ARTE ARTE,AH ARTE,EM MARTE NÃO TE RECONHECEREI. almejo Almejo estar aljemado em teus braços literatura libertaria de estereótipos e preconceitos tipos indesejados e ,escreverei baboseras,bobagens,idéias toscas,bic ridícula,caderno velho,olho pra fora Quê sol...que vento gelado. 26 de julho pausa 27 de julho Sábado me acostumando a escrever com mais freqüência.escrever algo de ontem dizendo que seria ontem seria embuste,logo tem um dia com pausa,u seja em branco,hiato do qual Clarice afirma estar morta. Amanha minha filha volta pra Curitiba já estou com saudades tudo vai ficar bem 28 de julho pausa 29 de julho viajem de minha filha pra Ctba,tudo correu bem,ela esta La pronta pra voltar pros estudos,se divertiu muito por aqui....futuro ateliê próprio porque não?esperançoso... Terça feira 30 de julho.


4 visualizações0 comentário
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page