top of page

Renguear.Cus...opa eu ja disse isso antes

Gustavo Burkhart

17 de julho

Correria, queria,pudera, escrever como quem quer conversar, mas não sei o que escrever agora, para. Vou pensar...... no momento Meditabundo. 18 de julho Frio de Renguear Cusco..expressão muito usada,ainda gosto dela ainda que esteja desgastada pelo uso.. ..hoje fui com meu irmão mais novo nas Lojas 'Leroy Merlin". Em sã consciência quem daria este nome a uma loja? Leroy de que? Merlin de que? de mago? Tipo, tem tudo que sua casa precisa como num passe de mágica,que apelativo, chegando la observei que tem de tudo mesmo, estávamos especificamente buscando eu e meu irmão, assentos de privada...

Lá tinha de todos tipos e cores,sofisticados e simples, multicoloridos mono colores,e até com borboletas, só não sabia porque tanto pra que tanto, tantas variedades de assentos,e tao sofisticados, rebuscados, e tudo para botar um mesmo e sofisticado Cu.

Obs: Inspiração em Bukowski..

19 de julho

Frio de Reng.....bom,eu já disse isso antes.

20 de julho

apresentação musical de gala,pediram bis,sinal que o pessoal gostou e muito,...tá certo que combinamos com nossos familiares sobre o Bis...mas rolou dois Bis.

21 de julho Frioooooooooooooo os os unidos se esquentam, Renguera o Cus...de novo eu disse isso?Kosko, tosco, Angar, Rangar, Rengo, Andar de poeta, Pintor, tengo hambre, tengo gana de dançar um tango,quer?

22 de julho

segundo fontes seguras o Sul do Brasil tem sido o local mais frio e gelado do planeta nos últimos dias,Deus esta brincando conosco de cineasta em um cenário gélido, ele debocha como quem diz, GUENTEM GUENTEM, reles comuns mortais... parece dizer..... mas se ha um ponta de sarcasmo porque haveria de ser Deus?

O INFERNO VAI GELAR E O INVERNO QUE VÁ PRO INFERNO!!!!!!


6 visualizações0 comentário
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page