Amaoreté: Freezera’n’folks - 01

June 5, 2017

 

Data: 10/06/2017 ás 19:30hrs...

 

Junção de duas palavras: Amao e Areté. A primeira é o nome da deusa que ensinou aos índios Camanaos o processo de fazer beiju, dando-os liberdade de seguirem suas vidas. A segunda palavra significa dia festivo, dia de comemoração.

Amaoreté é isso: Amao Quartet sendo o anfitrião desta big-naive-jam; músicos se apresentando em comunhão com quem se fizer presente nesta data; apenas uma freezera ou mais um tipo de música dentre todos que possam existir.

Para integrar esse primeiro evento, juntamente com o Amao Quartet, convidamos os baixistas Nelson Casagrande e Israel Savaris!!!

Nelson Casagrande

Baixista atuante na cena heavy metal, integrou as bandas Arena Age (2003 - 2007) e Distraught (2005 - 2016) e atualmente integra a Black Tooth Grin. Já se apresentou tocando música livre e experimental a convite de outros músicos.

Israel Savaris

Músico ativo na cena underground de Porto Alegre, Israel Savaris integra os grupos de metal extremo Bloody Violence (baixo/vocal), Four Dead Passengers (vocal) e El Diablo (guitarra/vocal), assim como os de free jazz Stibium (baixo), noise/experimental Máquina Overlock (baixo/efeitos) e Barulho Ensurdecedor (baixo). Com estes, possui uma série de álbuns físicos e digitais lançados nos últimos anos.

APOIADORES: 

Atelier Burk’arte - (51) 3084-2548;
Abjection Productions - abjectionproductions@gmail.com;
Gongo Gravações - (51) 9 9354-2955;
Marcelleza Gravações - (51) 9 9287-8293.

O custo da entrada é de apenas R$20,00!!!
Haverá produtos dos convidados para venda no local!!!

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Arquivo