Exposição: Quando Chegar Setembro

September 11, 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 Exposição: Quando Chegar Setembro

 

Quando chegar Setembro ... É como uma afirmação de esperança com paciência, na espera de um tempo novo, de uma nova estação.

 

Do ano é a mais florida, a mais colorida, onde flores e frutos, o amor e o perdão, renasce e brotam em botões e brotos, é quando a vida nasce no coração e uma nova promessa de ternura se faz vigente,

viva,

alegre,

um tempo de jubilo,

e felicidade.....

 

Quando chegar setembro é a semente da boa nova, não no sentido literal do mês de setembro apenas, mas um tempo não cronológico, interno e guardado, dentro de cada um, de cada ser vivo. Um tesouro que está presente no coração de cada criatura. Uma semente que brota na terra da felicidade e faz sorrir germinando paz e harmonia, tendo como porta voz a Arte, os artistas e as obras de seu próprio tempo atual.

 

Este tempo , pode variar para cada um, mas sempre irá contagiar com alegria e beleza (apesar de a tristeza não ter fim, a felicidade sim)... E a natureza grata e faceira sorri. O Criador faz tudo renascer e parecer mais real, vibrante, tudo passa a ter um Sentido maior e a Arte que não tem explicação nem busca ter, pode se ver e sentir em toda parte, nos corações, na mente e na natureza e em suas flores, nos campos, nos sorrisos, nas montanhas, nas árvores, no sol, nos sorrisos, nas casas, enfim...

 

E parafraseando Tim Maia: "Porque, é Primavera, Te amo ... Trago esta Rosa para te dar", na Exposição que apresentamos ao público trazemos para dar, um concerto de violão e Pinturas contemporâneas, abstratas, figurativas, expressionistas, realistas, surrealistas, etc... em comunhão com o belo, com o colorido ou com o preto e branco, o cinza, o "colorido", nas mais variadas tendências e apresentações gráficas, de curvas, de linhas,de formas, de texturas. Como um jardim suspenso em um atelier e ainda como na música de Beto Guedes: "Sol de Primavera" que diz: "Quando entrar setembro e a boa nova se estender pelos campos..." deixamos nos contagiar por essa energia criativa e linda dos campos artísticos, da exposição para "Quando chegar Setembro", que já chegou, só nos resta aproveitar esta nova estação, este novo tempo e fazer um Brinde... Um Brinde... Pois, chegou setembro, chegou a Primavera, chegou o tempo de Criar, tempo de Arte, de beleza, tempo de contemplar, de amar e viver!!!

 

Um Brinde!!! Setembrinos!!!!

 

By Gustavo Burkhart

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Arquivo