top of page

“Paredes vazias” é aberta à visitação no Atelier Burk’Arte no Moinhos de Vento (PoaTem)...


Por: niltonsantolin - 31/03/2022


“Paredes vazias” é aberta à visitação no Atelier Burk’Arte no Moinhos de Vento

“Paredes vazias” é o nome da coletiva de 15 artistas que permanece aberta à visitação até 29 de abril no Atelier Burk’Arte (Rua Dr. Timóteo, 901, 2º piso, no Moinhos de Vento). A abertura, com a presença de convidados e artistas, aconteceu na terça-feira (29/3).


O título da mostra alude ao período em que os espaços expositivos ficaram fechados em razão da pandemia. A produção artística, no entanto, manteve-se ativa e, agora que a vida dá sinais de retomar seu curso, é hora de compartilhar e celebrar a criação represada.


“A arte nunca se esvaziou em nossos propósitos de artistas”, diz o curador da mostra, Gustavo Burkhart, que também participa com obra. “A arte é atemporal, transcende, é transgressora dos padrões normativos e difere dos tempos cronológicos inventados pelo homem”, acrescenta ele.


O artista convidado é paraense Eron Teixeira.


A relação completa dos artistas participantes é a seguinte: Ana Medeiros, Benoni Ceratti Zorzi, Chris Zumarkachman, Claudia Bergmann, Eduardo Chassa, Eduardo Textor, Eron Teixeira, Gustavo Burkhart, Inez Pagnoncelli, Jacques Kopersztych, Jardel Caetano Farias, Pablo Valentin, Rafael Lobato, Tatiane Machado e Ubirajara Sanches.

10 visualizações0 comentário

Comments


Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page