top of page

Exposição: Quando Chegar Setembro


Exposição: Quando Chegar Setembro

Quando chegar Setembro ... É como uma afirmação de esperança com paciência, na espera de um tempo novo, de uma nova estação.

Do ano é a mais florida, a mais colorida, onde flores e frutos, o amor e o perdão, renasce e brotam em botões e brotos, é quando a vida nasce no coração e uma nova promessa de ternura se faz vigente,

viva,

alegre,

um tempo de jubilo,

e felicidade.....

Quando chegar setembro é a semente da boa nova, não no sentido literal do mês de setembro apenas, mas um tempo não cronológico, interno e guardado, dentro de cada um, de cada ser vivo. Um tesouro que está presente no coração de cada criatura. Uma semente que brota na terra da felicidade e faz sorrir germinando paz e harmonia, tendo como porta voz a Arte, os artistas e as obras de seu próprio tempo atual.

Este tempo , pode variar para cada um, mas sempre irá contagiar com alegria e beleza (apesar de a tristeza não ter fim, a felicidade sim)... E a natureza grata e faceira sorri. O Criador faz tudo renascer e parecer mais real, vibrante, tudo passa a ter um Sentido maior e a Arte que não tem explicação nem busca ter, pode se ver e sentir em toda parte, nos corações, na mente e na natureza e em suas flores, nos campos, nos sorrisos, nas montanhas, nas árvores, no sol, nos sorrisos, nas casas, enfim...

E parafraseando Tim Maia: "Porque, é Primavera, Te amo ... Trago esta Rosa para te dar", na Exposição que apresentamos ao público trazemos para dar, um concerto de violão e Pinturas contemporâneas, abstratas, figurativas, expressionistas, realistas, surrealistas, etc... em comunhão com o belo, com o colorido ou com o preto e branco, o cinza, o "colorido", nas mais variadas tendências e apresentações gráficas, de curvas, de linhas,de formas, de texturas. Como um jardim suspenso em um atelier e ainda como na música de Beto Guedes: "Sol de Primavera" que diz: "Quando entrar setembro e a boa nova se estender pelos campos..." deixamos nos contagiar por essa energia criativa e linda dos campos artísticos, da exposição para "Quando chegar Setembro", que já chegou, só nos resta aproveitar esta nova estação, este novo tempo e fazer um Brinde... Um Brinde... Pois, chegou setembro, chegou a Primavera, chegou o tempo de Criar, tempo de Arte, de beleza, tempo de contemplar, de amar e viver!!!

Um Brinde!!! Setembrinos!!!!

By Gustavo Burkhart


37 visualizações0 comentário
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page